Disse Jesus: “Tudo é possível ao que crê.” – Marcos 9,23

Os relacionamentos tornam-se duradouros quando são construídos sob a aceitação, a cumplicidade, o desejo de buscar a felicidade de quem amamos. Amar é ir além das fronteiras, é estar sempre presente, transformar as coisas simples em grandes tesouros. Amar é elogiar quem amamos, é buscar o diálogo, é admirar as conquistas, perdoar e evoluir juntos.

Amar é surpreender em cada gesto. Amar é deixar a emoção tomar conta do coração. Amar é buscar a paz interior, encontrar o equilíbrio para viver cada nova emoção, e descobrir nos pequenos detalhes a essência da vida.

Amar é construir alianças e sólidos alicerces para direcionar os esforços, planejar o futuro, lembrar do passado e viver cada instante tendo a certeza que a vida é um presente e cabe a cada um de nós crescermos e multiplicar esse amor, que é Dom e Dádiva de Deus.

Viva de acordo com os planos do Pai.

“Aquilo que o homem semear isso também ceifará.” – Gálatas 6,7

Muita paz.

(Marinho)

Seção 1

{24/09/2016} Fotografia: M.Marinho (Marinho, Pedro Matsuo, Tadao Nishida) /   Assessoria: Jaqueline Belluci / Músicos da Cerimônia: Coral Ebano / Decoração: Bento Pierolli – Decorações Florida / Doces: Maria Inês Sella / Cerimonia e Festa: Empório Guimarães / Filme: Felipe Krieger/ Vestido da noiva: Black Tie/ Papelaria: Fabiana Costal/ Caixinhas : Adriana Jenani/ Lembrancinhas: Cabine Vip/ Atrações: Marina Fonseca e Electro Beats / Cabelo e Maquiagem: Vanio Bitencourt

Comentários