Ana Marta e Jackson

Jaú - SP, 10 de abril de 2014

:: Ensaios ::

"Tudo começou há 18 anos atrás, em 1996, quando resolvi estudar no Colégio Instituto Cristão.
Chegando lá, começei a fazer novas amizades e conhecendo alguns alunos mais velhos também sendo que uma desses alunos era a Ana. No colégio, o dia era repleto de aulas, depois o jantar, a hora de estudo, e após todos os alunos tinha um tempo onde sempre ficávamos reunidos na "Cantec" jogando conversa fora.


Confesso que um dos assuntos que mais estava nas nossas conversas era uma menina que já estava no último ano e quem era? Ela mesma, Ana Marta. Como sempre fui um rapaz encabulado, nunca nem passou pela cabeça de ir conversar com ela mas que eu sempre lembrava dela, eu lembrava. Depois desse ano, ela acabou os estudos por lá e cada um seguiu sua vida. Numa outra oportunidade encontrei ela mas não me recordo onde. E, como de costume, ela não passou despercebida. A vida passou e em 2010 fui participar de uma exposição na cidade de Ibaiti. Chegando lá, começamos a montar o stand da empresa que trabalho, arrumar e lavar os tratores porque na noite os clientes chegariam para um petisco que a loja iria fazer.


Eu estava passando o "pretinho" nos pneus dos tratores e olhei no passeio como que não quer nada e quem estava lá? Ela mesma, Ana Marta. Ela e mais uma menina tinham comprado sorvete e, como se fosse combinado, elas sentaram no banco em frente ao stand onde eu estava. O banco da foto da página inicial. Agora vocês já entendem porque escrevi que lá foi o segundo começo. Naquela hora fiquei pensando, "vou ou não vou?"; mas não podia deixar que essa oportunidade passasse e acabei indo conversar com ela. Conversamos sobre o colégio, os colegas, professores e todas as atividades que nós alunos fazíamos na famosa PUC. Papo vai papo vem, o tempo foi passando até que ela disse que tinha que ir pro hotel pois no outro dia teria muito trabalho.


Chegando no carro, ela destrancou, entrou e tentou ligar mas nada. Ela pediu para que sua amiga, a Zan, fosse chamar um rapaz pra ajudar mas acabou me chamando.
Fiquei todo empolgado achando que a Ana Marta tinha pedido pra me chamar mas, já no carro, ela disse que era pra ser outro e não eu. Rsrs. Depois de várias tentativas de demonstrar meu interesse por ela e ela não "enxergando", liguei pra ela, nos encontramos e fomos conversar mais um pouco até que ela entendeu e estamos até hoje juntos."

O Noivo

Anamélia e André

Londrina, 9 de abril de 2014

:: Casamentos ::

“Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor, permanece em Deus, e Deus nele.” – João 4,16

Amar é experimentar a plenitude do bem, misturada a um êxtase entre o divino e o humano. Amar é sentir que a terra e o céu formam um paraíso sem contradições. Amar é acreditar que o sonho não é uma utopia distante, mas a expressão da verdade concreta que geramos no ventre da esperança, porque o amor não tem barreiras – invade qualquer limite humano para se manifestar.

Formar uma família, baseada nos princípios sagrados do amor e da fraternidade, buscar juntos a felicidade, caminhar de braços dados, olhar firme e com a cabeça levantada para os desafios do futuro. Construir um lar sólido na presença de Deus, porque o dia do casamento pode durar para sempre na memória de cada pessoa que foi cuidadosamente escolhida para compartilhar esse dia tão especial. Pessoas que são felizes, pelo simples fato de estarem presentes, e dividir com esse casal cada emoção.

 “Jamais me esquecerei dos Teus preceitos, pois é por meio Deles que preservas a minha vida.” – Salmo 119,93

Muita paz.

(Marinho)

 

Ficha Técnica:

{29/03/2014} Fotografia: M.Marinho (Marinho, Renilson Guimarães, Ricardo Neves) / Filmagem: M.Marinho (Allan Ferreira, Christian Franco, Gabriel Leite, Renan Soriani) / Assessoria: Silvia Baldi / Decoração: Triu Evetos / Doces: Maria Inês Sella / Bem Casados: Conceição (SP) / Músicos da Festa: DJ Walter Manabu / Religioso: Capela Madre Leonia Milito / Recepção e Festa e Buffet: Empório Guimarães / Vestido: Paris 8 / Cabelo e Maquiagem: José Maria Vasconcelos / Caixas das Madrinhas e Toillet: Damore Atelie / Rasteirinhas: Acácia Sandálias 

Mariana e Matheus

Londrina, 8 de abril de 2014

:: Ensaios ::

Em 2008 já éramos vizinhos a 5 anos (somente uma casa nos separava no condomínio), e nem sabíamos sequer o nome um do outro...
 Eu trabalhava, ele estudava, eu fui morar nos Estados Unidos, ele foi também foi, e nunca nos encontrávamos... (Tirando poucas vezes que ele diz me viu passeando com o ex...rsrsrs...). Ele brinca que eu não dava bola pra ele, mas a verdade é que ele também nunca tinha se interessado por mim....
Ahhhh ele lembra também do dia que eu fui pedir alguma coisa emprestada na casa dele, e eu estava "gordinha" (quem lembra de mim nessa época, sabe o porquê das aspas) pois tinha voltado dos EUA...kkkkkkk...
Enfim...no final desse ano, eu estava fazendo aula de tênis no condomínio e conversando com o professor sobre meus planos futuros e disse que era apaixonada pela aviação e que estava pensando em fazer o curso Ciências Aeronáuticas mas que não sabia nada sobre o curso e estava procurando informações...


Ele me disse que o Matheus tinha feito esse curso....perguntei quem era Matheus e ele falou que era meu vizinho, filho do Jair...
Achei legal e fui procurá-lo no Orkut para pedir informações..kkkk... Ele diz que eu fui atrás dele... mas na verdade ele que levou pro caminho errado.. ou melhor ... CERTO!!! Conversa vai, conversa vem....ficamos, namoramos, noivamos, marcamos casamento, desmarcamos (não por falta de vontade de casar). 


Mas Deus sabe o momento certo pra tudo.
Sempre colocamos Ele à frente, guiando nossas decisões.  Agora chegou o momento que tanto esperamos. O momento de concretizar o que sonhamos ... o momento de começar a nossa família, inspirada no que aprendemos e vimos dos nossos pais.

 Que Deus abençoe nossa união, e nos permita sermos sempre felizes!

 Nega

Nicole 15 anos

Londrina, 7 de abril de 2014

:: Aniversários ::

#NIC15 from mmarinho on Vimeo.

Beatriz e Diego

Jacarezinho, 4 de abril de 2014

:: Casamentos ::

“Porque Deus é maior do que o nosso coração e sabe todas as coisas.” – 1 João 3:20

Ir além das fronteiras do amor, encontrar a paz no silêncio – aceitar os novos caminhos e desafios, ter muita fé sempre, acreditar no próximo, viver esse amor. Uma grande história de amor precisa preservar os vínculos familiares e tradicionais. Fazer planos para o futuro e junto a Deus realizar uma transformação na vida de quem nos cerca, levando o amor e a palavra a todos os corações.

Viver em família é aceitar um novo desafio todos os dias. E Deus nos fala através de João 15, 16-17 - “Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça. O Pai dará a vocês qualquer coisa que pedirem em meu nome. O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros.”

O amor nasceu em Maria e se multiplicou em nós, porque Deus faz a diferença na vida de uma família, sendo o homem com Ele e para Ele. Viver esse amor e ser testemunha dos mandamentos do Pai. Entender os sinais, viver o perdão – parar no tempo e descobrir que a multiplicação das alegrias pode ser contada pelas bênçãos recebidas, e assim eu vos louvo o Pai, porque você é a minha direção, meu porto seguro,  o meu caminho.

“E todos nós...estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” – 2 Coríntios 3:18

Muita paz!

(Marinho)


Ficha Técnica:

{28/03/2014} Fotografia: M.Marinho (Douglas Henrique, Maurinho Lemos, Marinho, Rodrigo Martins) / Filmagem: M.Marinho (Christian Franco, Gabriel Leite, Renan Soriani) / Assessoria: Maria José Peretti / Cerimônia: Igreja Matriz de Jacarezinho / Buffet: Santa Clara – Jaú – SP / Decoração: Thita Marcon – Marílha – SP / Músicos da Festa: Banda OZ / Músicos da Cerimônia: Grupo Mariage e Adriana e grupo / Docês: Maria Inês Sella / Maquiagem: Ana Paula / Cabelo: Adriano / Grinalda: Andrea Lheman / Pista de dança e Personalizações: Silvia Zotarelli /