Michele e Renato

Londrina, 22 de julho de 2014

:: Ensaios ::

Versão da noiva

"Nos conhecemos em 2003, em uma festa no Empório. Ficamos apenas amigos. Festas vão e vem e nosso primeiro beijo aconteceu em 2005 e de lá para cá, foram muitos encontros e desencontros, mas sempre soube que ele era a pessoa certa. Até que em 2007, finalmente assumimos que esse seria o nosso ENCONTRO.

O Encontro que me trouxe alegria e paz, me trouxe meu melhor amigo, a pessoa que me faz querer sempre ser melhor, o meu amor. E agora que estamos lado a lado eu consigo enxergar: era o meu destino! Eu sei, nós temos sorte. Acho que somos as pessoas mais sortudas do mundo e digo isso por que acredito que quando se é a pessoa mais sortuda desse planeta a pessoa que você ama decide te amar em troca. E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!"

Versão do noivo

Nestes quase sete anos juntos, depois de muitas conquistas pessoais e profissionais, é possível dizer que vivemos um momento especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.

Quero viver esse sentimento e ter a certeza de que fomos feitos um para o outro, porque de tudo que descobri ao seu lado e que me deixa mais feliz e completo é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e do que sinto. Você é a minha melhor amiga, companheira, uma pessoa que admiro muito por ser dedicada e por conseguir tudo o que quer, enfim, a esposa que eu pedi para Deus.

Juliana Vitorino 15 anos

Londrina, 21 de julho de 2014

:: Ensaios ::

#juju15 from mmarinho on Vimeo.

Lilian e Diego

Londrina, 18 de julho de 2014

:: Casamentos ::

Di, 

Foi muito difícil colocar neste pedacinho tão pequeno de papel tudo o que eu gostaria de te dizer nesta noite tão especial! Você é um homem maravilhoso, que me enche de orgulho todos os dias, meu amigo, meu companheiro, uma pessoa incrível e principalmente um eterno namorado. Mesmo depois de quase 11 anos juntos, você me faz contar cada minuto que falta para te ver, ainda faz meu coração disparar (aliás ele tá aqui pulando pela boca), me faz te amar cada vez mais. Você consegue me fazer feliz a cada dia, seja com um sorriso, um abraço apertado, um carinho ou um beijo.

E é por isso que esta noite, diante de todas as pessoas aqui presentes, diante de nossa família e de deus, eu me comprometo a continuar te amando nos momentos bons e ruins, nos desafios e nas conquistas, estando de perto ou de longe até a eternidade.

Eu te amo!

Lilian

Li, hoje eu quero te contar a história do sim mais importante da minha vida. Eu acredito que, você, eu, e todos nossos parentes e amigos somos resultados das nossas experiências, das nossas aventuras, dos sabores que experimentamos e dos exemplos que passaram pelas nossas vidas. Pensando em nossa vida juntos, lembrei de algumas situações que me fizeram o que sou. Eu só estou aqui hoje por causa dos meus avós (Vô Disaró e vó Ninha), que em um momento de dificuldade financeira assumiram a função de pais e me mantiveram no melhor colégio. Foi lá que nos conhecemos.  Eu só estou aqui hoje por causa da vó Ruth, que viajou de Londrina para Porto Alegre 7 vezes em 6 meses para ajudar a cuidar de mim quando eu tive uma seguidas pneumonias. É essa mesma dedicação que terei com os nossos filhos. Eu só estou aqui hoje por causa do exemplo da minha Tia Josiane que arriscou construir uma vida no exterior e constituiu uma das famílias que mais admiro. Tudo que eu quero é construir uma família como a dela contigo Li.

Eu só estou aqui hoje por causa dos meus pais, quem mais fundamental que nossos pais? Minha mãe, meu maior exemplo. É a melhor pessoa que eu conheço. A cada dia tento ser melhor me espelhando nela, simplesmente porque você merece. Com meu pai aprendi o significado do amor, mas só com você eu aprendi como sentir o amor, ligar para o amor, tocar o amor e cheirar o amor... Hoje estou casando com a minha melhor amiga.

Os votos tradicionais de casamento falam de Amar e Respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Nestes 11 anos que passamos juntos foram tantos momentos de alegria e tristeza e a única coisa em comum a todos é você. Lembra quando nós entramos na faculdade? Quando passamos no trainee? Quando compramos nosso primeiro apartamento? Quando compramos o nosso cachorrinho, o Fred? Mas além de momentos felizes, houve momentos de tristeza. Lembra quando perdi meu pai? Mas em todos você estava lá.

E quando eu te ligo às duas da manhã com saudades e triste, reclamando das dificuldades no trabalho... Você, a pessoa que mais sente saudades de mim, ao invés de falar larga tudo e vem para casa, sempre me fala: Tente mais, tente melhor, você consegue, eu acredito e confio em você... Mesmo sem nunca ter feito votos você vem os cumprindo desde o primeiro dia juntos. Por todos estes motivos aquele sim foi o momento mais importante da minha vida. E hoje eu me comprometo a ser para você o mesmo que você é para mim, porque não existe a menor possibilidade de eu não te amar e de não te fazer feliz. Nascemos para ser felizes um ao lado do outro!

Diego

Ficha Técnica:

{12/07/2014} Fotografia: M.Marinho (Ademir Alves, Douglas Henrique, Kelvin, Marinho) / Filmagem: M.Marinho (Allan Ferreira, Elvis Costa, Gabriel Leite, Thiago Speri) / Assessoria: Heliane Figueiredo  / Buffet: Moress