Ana Beatriz - 2 anos

Londrina, 21 de outubro de 2014

:: Aniversários ::

Viver em família é dividir o tempo, responsabilidades, aceitar regras e ter a disposição para reconhecer e estimular as oportunidades da vida.

Devemos agradecer a cada novo nascimento, pois uma nova vida, e um novo ciclo, se reiniciam. É preciso coragem, muita ousadia, união do casal e da família ao redor, pois a caminhada é longa, e a educação é uma viagem ao desconhecido, onde a cada descoberta da criança, os pais se orgulham e descobrem que o bom exemplo da família é fundamental para a formação e transformação dos filhos.

Os filhos são muito observadores, e vão questionar cada nova ação dos seus educadores, e quantos “por que” escutaremos no decorrer do desenvolvimento. Somos um grande arquivo de emoções, sentimentos, e na educação daremos o melhor de nós para o  desenvolvimento das habilidades emocionais e intelectuais.

Pense na melhor forma de expressar o seu amor, e encontre nos olhos do seu filho a grande resposta.

Muita paz

(Marinho)


Fotografia:  (Rodrigo Martins) / Filmagem: (Renan Soriani)

Poliana Dequech - 15 anos

Londrina, 20 de outubro de 2014

:: Ensaios ::

#POLI15 from mmarinho on Vimeo.

Dayanne e Renan

Londrina, 20 de outubro de 2014

:: Casamentos ::

“Assim brilhem a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas obras e glorifiquem ao Pai, que está nos céus.” – Mateus 5:16

O amor é a essência e Deus nos mostra que o caminho traçado para o encontro da felicidade, passa pela oração, dedicação, aceitação e perdão. É preciso estabelecer a harmonia para que o lar seja edificado sobre uma grande rocha, e que o casal viva plenamente esse dom.

- nascer para uma nova vida.

- servir, multiplicar, agradecer, conquistar;

- ter ideais, disposição e diligência para encarar todos os desafios;

- não ter medo das mudanças.

- viver a comunhão na diversidade dos dons que o Pai nos apresenta.

- ser oferta de amor – um para o outro e ser exemplo na comunidade.

- ter fé no sacramento do matrimônio.

O amor é a grande chave que abre todas as portas.

 “Tudo é possível ao que crê.” – Marcos 9:23

Muita paz

(Marinho)


Ficha Técnica:

{11.10.2014} Fotografia: M.Marinho (Ademir Alves, Maurinho Lemos, Marinho, Ricardo Neves, Tadao Nishida) / Filmagem: M.Marinho (Allan Ferreira, Thiago Speri, Gabriel Leite) / Decoração: Bento Pierolli / Doces: Maria Inês Sella / Cerimônia e Festa: Buffet Elite/ Músicos da Festa: Banda Transito Livre