Fernanda e Luiz Henrique

Londrina, 25 de março de 2015

:: Ensaios ::

 

Essa história que existe amor à primeira vista não se passa de uma ficção contemporânea. Paixão e amor tem uma lacuna muito grande, mas ambos convergem para o mesmo objetivo: a felicidade. A diferença primordial é a base estrutural que tais sentimentos são construídos. Para que o amor seja duradouro e harmonioso é necessário desenvolver essa base dias após dias, enquanto que a paixão é apenas um sentimento passageiro.

Com muita felicidade, posso dizer que eu e minha esposa – Fernanda – aprendemos a construir essa estrutura. Errando algumas vezes e acertando em outras, entendemos que a vida em conjunto é muito mais que beijos e abraços. Companheirismo e afeto são valores intrínsecos responsáveis pela formação do casal. Mas o que mais me estranhava em nossa relação, era como eu e a Fernanda, com pensamentos diferentes, poderíamos compartilhar situações em comum e atingir o tal verbete “felizes para sempre”. Confesso que nunca consegui responder essa dúvida, e posso afirmar que não há uma resposta científica para isso.

Acredito que os elementos que compõem a essência dessa resposta esta na bíblia. Em romanos 12:10  “Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês.”. Muito mais simples do que eu imaginava. Servir ao outro, esse é o principio fundamental do amor.  Afirmo que não é fácil cumprir tal missão, isso requer muita dedicação e acima de tudo a vontade de fazer a outra pessoa feliz.

Hoje, posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, pois a Fernanda mudou meu jeito de viver e principalmente a minha concepção sobre o amor. Posso afirmar com todas as palavras que não existe a possibilidade de não te amá-la. Você, Fernanda, com toda simplicidade e carisma conseguiu me conquistar.  E principalmente trazer paz para o meu coração. Obrigado por ser a mulher da minha vida.

O noivo

Amanda Brant - 15 anos

Rolândia, 24 de março de 2015

:: Aniversários ::

Filha,

Hoje estamos vivendo um dia de muita alegria, um sonho parece estar se realizando, e nele a princesa mais linda do mundo completa quinze anos.

É sem duvida alguma uma data muito especial e como toda menina você esta entrando numa fase nova da vida inaugurada pela festa dos seus quinze anos, independente de existir uma grande festa ou não, você sabe que a maior realização que pode Ter é a pessoal e a familiar, observe as pessoas que estão ao seu lado como eu, e perceba o quanto você é importante e o quanto te adoro.

Desejo que continue com esse brilho nos olhos e com esse jeito doce que sempre fez de você uma pessoa muito especial, desejo que seja uma jovem determinada e com lindos sonhos a serem realizados, nunca esqueça das coisas que conseguiu com a sua doçura, e acredite que a vida lhe reserva muitas surpresas.

Seus Pais

Ficha Técnica:

{18/03/2015} Fotografia: M.Marinho (Marinho, Rômulo Azevedo, Rodrigo Martins) / Filmagem: M.Marinho ( Gabriel Leite, Renan Soriani, Thiago Speri ) / Assessoria: Bianca Garzo / Decoração: Adriana Brunelly / Festa: Buffet Planalto  / Cabelo e Maquiagem: Vera Carrera / Vestido: Sergio Gaviolli   / DJ: Walter Manabu / Projeção: Mapeada: Rafael Cazella / Doces: Maria Inês Sella / Doces Personalizados: Luciano Zanutto / Bolo: Soninha Bolos / Plotagens e Almofadas: Stick Topus  / Cabine: Fotocabine Digital

Natasha - 03 meses

Londrina, 23 de março de 2015

:: Ensaios ::

Natasha – 03 meses 

Jeito meigo e dengoso de ser, querida, carinhosa, simpática e divertida. Sempre de bem com a vida... Um olhar curioso, atenta a tudo e a todos ao seu redor. Um olhar que investiga a vida e aprende que tudo é lindo e interessante.

 E a cada descoberta, um gesto seu que nos mostra como sua vida, seu crescimento são dádivas divinas que recebemos. Os filhos nos trazem muita alegria e nos faz sentir que o amor é inexplicavelmente maravilhoso, nos faz enxergar que essa pequena gigante em nossos corações é fruto de um amor imenso que se concretizou e gerou essa...que hoje é nossa razão de viver, nosso tesouro abençoado por Deus

                                                                                 

... Simplesmente Natasha