Thayane e Marcio

Londrina, 28 de julho de 2015

:: Ensaios ::

Ele é de Campo Mourão e estudou em Bandeirantes. A família materna da noiva é de Campo Mourão e ela passou parte da adolescência indo às festas em Bandeirantes, porém nunca se encontraram.  Nos corredores do trabalho, em Londrina,  se encontraram pela primeira vez, as primeiras palavras foram trocadas e nada além de uma amizade de trabalho surgiu.

Com amigos em comum começaram a sair e de uma amizade começou um amor intenso.  Era o momento que Deus havia preparado para eles! Que desde o primeiro beijo sabiam que Deus havia os preparado um para o outro. Para ficarem juntos não foi muito fácil, as lutas foram grandes, mais Deus em sua infinita misericórdia esteve sempre ao lado deles em todas as dificuldades e assim despertando ainda mais o desejo de estarem juntos para sempre!

Assim o noivado não demorou a acontecer e hoje após 03 anos de namoro estão prestes a iniciar a vida de casados!  Totalmente um o oposto do outro, hoje se equilibram e se transformam no melhor de cada um...

O melhor um para o outro, se completando e dispostos a viver o começo do muito que ainda vão viver juntos!

Agora a primeira aventura vem aí, afinal RS nem é tão longe assim...

Os noivos

Amanda Brant - 15 anos

Rolândia, 27 de julho de 2015

:: Aniversários ::

#MANDY15 from mmarinho on Vimeo.

Francielle e Juliano

Londrina, 24 de julho de 2015

:: Casamentos ::

“Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos um coração sábio” (Salmo 90.12)

O amor é decisão, comprometimento, atitude, movimento, mudança. Viver um amor é deixar-se levar pelas emoções, desvendar os segredos do coração, ter esperança no futuro, renovar-se. Viver um amor é ser simples no modo de encarar a vida, ter dialogo, perdão e oração.

Renove o amor todos os dias e convide Deus a fazer parte da sua vida, sendo fonte inesgotável da Fé que nos leva para o caminho da Santíssima Trindade do casamento, com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, tornando-nos um especialista, um na vida do outro. “Nós amamos porque ele nos amou primeiro.” – 1 João 4:19

Diga sim ao projeto de Deus, aceite a sua caminhada, e tenha certeza de Sua presença durante todo o trajeto da sua vida. Viva e aprecie sua jornada com um sorisso largo nos olhos e uma enorme alegria no coração. Aprenda com os erros, supere as dificuldades, seja um grande observador da vida, contemple as coisas simples do dia a dia. Tenha ouvidos para quem os cercam e vivam com a certeza que a cada manhã será um novo recomeço.

A origem da felidade está dentro de nós, e os grandes momentos são para sempre.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam” (1 Coríntios 2.9)

Muita paz                                                                                                                               

(Marinho)


Ficha Técnica:

{18/07/2015} Fotografia: M.Marinho (Marinho, Rodrigo Martins, Rômulo Azevedo, Wilton Candido) / Assessoria: Karla Rossi – Projetos de Decoração / Decoração: Ana Flor – Triu Eventos  / Cabelo e Maquiagem: Junior Martinelli / Vestido: Margareth Carmona / Filmagem: NKG / Buffet: Planalto  / Músicos da Cerimônia: Coral Ebano  / Músicos da Festa: Banda Madry / Luz Cênica: Baia - Iluminação / Bem casados: Ana Maria / Doces: Maria Inês Sella / Forminhas: Solange Mansano / Bolo Fake: Silvana Chinezi / Forração: Art Tendas