Maria Clara - 01 ano

Arapongas, 18 de setembro de 2014

:: Aniversários ::

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá.” – Salmo 127:3

Tantas alegrias um filho pode proporcionar em uma família... Quantas descobertas, quantas transformações. Que felicidade poder todos os dias dizer: Filha, a mamãe te ama muito... Filha o papai te ama muito... Mas Jesus filha, te ama muito mais, e somente o seu amor é completo... É muito difícil imaginar a nossa vida sem a sua forte presença.

Filha você possui uma força interior incomparável para criar laços, aproximar pessoas, receber e distribuir amor, carinho, atenção. Com um olhar iluminado, um sorisso nos lábios, você está crescendo e nos ensinado a cultivar relacionamentos afetivos duradouros e a olhar para o futuro e imaginar seus caminhos...

Hoje comemoramos seu primeiro aniversário e reunimos as pessoas que te amam, e junto ao grande Pai, viemos agradecer por sermos três agora a te servir e a te adorar... E como mensageiros, levar a sua luz e o seu sabor, pois somos Sal da Terra, somos Luz do Mundo... Momento especial e mágico, traduzindo toda a verdade dos nossos sentimentos.

Amar, filha, implica em ter tempo e disposição para viver esse dom, e pode ter certeza que estaremos sempre por perto – te amando e vibrando com cada nova etapa em sua vida...

Seus pais

Thatiane e Odirlei

Londrina, 17 de setembro de 2014

:: Casamentos ::

Uma coisa pedi ao Senhor...que eu possa viver em sua casa todos os dias da minha vida.” – Salmo 27:4

A família passa a existir quando encaramos a decisão de amar definitivamente, e passamos a compreender que, dia após dia, o amor e a  cumplicidade serão determinantes para fortalecer esse dom. É preciso ter convicção da nossa decisão e comportamento para alcançar o que desejamos. Um verdadeiro amor nos proporciona a oportunidade única de descobrir os mais íntimos sentimentos e expressa-lós como forma de crescimento pessoal e espiritual, encontrando nas atitudes do outro, as nossas grandes respostas.

Quando nos sentimos como aprendizes, somos capazes de reinventar e mudar o destino de quem amamos, vendo nas oportunidades de cada momento e nas pequenas ações do cotidiano, o verdadeiro significado da palavra felicidade. Conciliar os diferentes interesses e desejos e praticar a paz. Ter a capacidade de tentar, fazer o melhor de si – se doar – entender que o futuro é construído no presente, e que somos humanos, imperfeitos e frágeis, e que somente com muito empenho e objetivos em comum o casal alcançará a plenitude do amor, a sabedoria e a prosperidade.

Nesse ciclo de vida, o amor vai representar o crescimento da família, e não espere que tudo aconteça de forma imediata, é preciso paciência para viver cada etapa, entender cada mudança, alterar prioridades e esperar o que só o tempo é capaz de nos mostrar.

“E todos nós...estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito. “ – 2 Coríntios 3:18

Muita paz.

(Marinho)


Ficha Técnica:

{13/09/2014} Fotografia: M.Marinho (Eder Cardoso, Maurinho Lemos,Rodrigo Martins) / Filmagem: SH Maraba / Assessoria: Janaina Volpiani / Decoração: Moments Decor / Doces: Maria Inês Sella / Recepção: Village Praça de Eventos / Buffet: Moress / DJ- Som e Iluminação: André Marx / Cabelo e Maquiagem: Vânio Bitecourt / Cerimônia: Igreja Matriz de Rolândia / Plotagens: Silvia Zotarelli / Vestido da Noiva: Sergio Gavioli e Leadro Parra/ Trajes do Noivo: Sergio Gavioli / Grinalda: Roza´h / Revestimentos: Forração Galiassi /  Bem Casados: Atelier bem casados / Lembrancinhas: Chinelinhos Fest Pé / Músicos da Cerimônia: Coral Pelestrinha.

Batizado Isabela Sartori

Rolândia, 17 de setembro de 2014

:: Batizados ::

Deus mostrou-nos a família, para aprimorarmos toda a intensidade do seu amor. De forma simples e profunda vivemos todos os dias essa maravilhosa experiência de vida e sociedade.

Vemos-nos refletidos, em gestos, olhares e expressões. Sentimos o coração vibrar em cada conquista, cada nova fase, crescendo na velocidade dos sonhos. Um amor tão grande e inexplicável que nos conquista em um grande sorriso que se abre, de forma incomparável, única e eterna. Ensinar aos filhos as verdades do Pai, ser exemplo na sociedade e viver seus mandamentos.

Passar o máximo de tempo ao lado dos nossos e descobrir porque somos família e somos felizes. Dobrar os joelhos e agradecer a Deus pela multiplicação da vida e do amor.

Muita paz.

(Marinho)