Nivea e Henrique

Londrina, 24 de junho de 2015

:: Ensaios ::

Nossa História...

E como toda história de amor, a nossa teve um começo, vem tendo um meio, mais não terá fim... (uhulll... Romantismo a 1000...)

Para contar nossa história detalhadamente, teríamos que voltar um pouco no tempo, até o ato da criação, quando Deus, na sua infinita sabedoria, nos fez predestinados a ser feliz um ao lado do outro... Mais para encurtar a prosa, vamos avançar um pouquinho e falar do primeiro encontro...

O tempo de Deus é diferente do tempo dos homens, e isso se materializa no fato de que, mesmo morando na mesma cidade e partilhando alguns amigos, o destino, com seu capricho, não tinha oportunizado a nós nos conhecermos...

Isso até Dezembro de 2013...

Em uma conversa entre amigos onde falávamos sobre meu "encalhamento", dentre as sugestões de moças aptas a compor um relacionamento sério e duradouro, surgiu o nome dela: Nívea Pinheiro... Foi então que teve início a "Operação Cupido"!!!

A tática foi simples, precisava descobrir o que ela gostava, e assim bolar uma estratégia para o primeiro passo da conquista, qual seja: ELA SABER QUE EU EXISTIA! Hahahaha

Para minha sorte, fui agraciado com informações privilegiados de que ela AMAVA ANIMAIS... Então pensei: Vou compartilhar a foto de um cachorro com uma frese de efeito! Ela vai curtir, comentar, compartilhar, me amar, casar comigo e ter filhos...

Em 02/12/2013 publiquei a foto, mais o plano falhou... Ela nem viu! =(

Fui obrigado mudar a estratégia e ser mais invasivo... Consegui com Ana Yara (mediante tortura é claro), o telefone da Princesa, e em 19/12/2013, às 22:58h mandei o torpedo que dizia: "Tem espaço na sua agenda e vaga no seu coração!" (romântico demais né)

Esperei ansiosamente a resposta, que somente veio no outro dia e dizia: "Depende!"

Mais enfim, ela respondeu... E assim começou a troca de mensagens dando inicio a segunda parte do plano... O ENCONTRO!!!

Ela me enrolou dia 21... dia 22... Mas no dia 23 ela não teve escapatória, encontro marcado para depois da Cantada de Natal... Uhulllll... Vitória!!!!

Todo sem jeito, em frente ao Banco do Brasil a encontrei, ela estava linda e radiante, e como um bom Gentleman, logo me veio a ideia de um jantar romântico... Pensei um pouco e encontrei o local perfeito... LEVEI A GATA PARA COMER UM DOG EM ROLÂNDIA NO VERA E TOMÉ!!!

Encontro perfeito, e no apogeu do meu cavalheirismo, paguei a conta para impressionar a gata, R$ 15,50...

Voltei a cidade de Jaguapitã (PR) para trazer a dama aos seus aposentos, antes que ela virasse uma abóbora, paramos enfrente sua casa conversamos por horas. Havia encontrado alguém que falava mais do que eu... hahahahahaha

Com a noite findando sem aproveitamento, não me restou alternativa senão partir para o derradeiro ataque, onde tomado pelo espírito de uma Casa Nova, fiz a pergunta:

"Como que é mesmo que funciona mesmo esses encontros? Estou destreinado, é nesta hora que te beijo???"

Pow... Powwww...  Powpowwwwwwww!!!! GANHEI O BEIJO!!! Harpas ressoavam no horizonte, os Anjos cantarolavam, e ali ficou selado nosso destino... SERIA PARA SEMPRE!!!

E assim o amor tomou conta dos nossos dias e nossos pensamentos, não conseguíamos mais ficar sem se falar e sem se ver um dia que fosse.

Comemorávamos cada mês como se fossem bodas... E em 20/12/2014, três dias antes de completarmos um ano juntos, numa operação de cinema fiz o tão esperado pedido: QUER SE CASAR COMIGO????

Ela disse SIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Assim começamos a dar início aos preparativos para o NOSSO GRANDE DIA! E não é que ele está quase chegando? E nos deixando loucos a cada momento.

Esse é um pequeno resumo dessa história que peço a Deus que, assim como nos contos de fadas termine com um: FELIZES PARA SEMPRE!!!

Obrigada meu Deus por essa benção em nossas vidas e nos conserve sempre amigos, companheiros e confidentes.

Paquitonaaaaaa...

Te Amo 1...2...3...4...5...6...7...8...9... 10...11...12...

Tudãooooooooo...

Estou aqui invadindo o nosso pedaço pra dizer e confirmar que foi exatamente assim que tudo aconteceu.

Te Amo 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...11...12...13...

Ganhei ahahhahahah

PS: Deixa eu correr lá no face e curtir logo essa foto do cachorro ahahahhahahahah fui...

Os noivos

Fabiana e Marcos

Rolândia, 23 de junho de 2015

:: Casamentos ::

((( FABIANA E MARCOS ))) from mmarinho on Vimeo.

Ana Luiza - 15 anos

Londrina, 22 de junho de 2015

:: Ensaios ::

Sorria, brinque, ria de si mesmo,

Ame mais. Beije muito,

Distribua abraços,

Doe-se as amigas e a sua família,

Acerte, erre! Faça aquilo que mais teme.

Grite! Cante! Pule! Vibra!

Harmonize-se mais. Importe-se menos.

Lute pelo que acredita, ou mude de opinião.

Namore. Ore. Chore...

Pense em novas possibilidades...

Queira loucamente, ria freqüentemente.

Sonhe! Estude com prazer. Viaje muito...

Use a imaginação.

Seja feliz

Viva!

 

Muita paz

(Marinho)