Izadora Feijó - 15 anos

Londrina, 2 de março de 2015

:: Aniversários ::

#IZA15 from mmarinho on Vimeo.

Larissa e Fernando

Londrina, 27 de fevereiro de 2015

:: Casamentos ::

A felicidade que conduz a essa nobre decisão, é a essência que só o amor é capaz de mudar, fortalecer e entregar-se a uma vida pautada de grandes desafios. O Pai criou o mundo e todo o firmamento – colocando o homem  como centro de tudo – deu a ele a função de criar alianças e multiplicar os seus ensinamentos.

“Aspirai aos dons mais elevados. E vou ainda mostra-vos um caminho incomparavelmente superior”. (1 Coríntios 12,31).

O sacramento do casamento  leva o casal a um pacto de amor e felicidade mutua, onde os dois comprometem-se a viver a plenitude da sua fé. Prometem a fidelidade dos seus desejos. Prometem trazer para o dia a dia do casamento a união sentida nesse dia tão especial, através das manifestações do amor, transformando o compromisso em sinal de Deus entre os homens.

Que o casal busque na oração e na eucaristia o verdadeiro dom para crescer e manter-se unida para sempre.

“Provai e vede quão suave é o senhor” (Salmo 33).

Muita paz.

(Marinho)

Ficha Técnica:

{21/02/2015} Fotografia: M.Marinho (Marinho,Rodrigo Martins, Rômulo Azevedo, Wilton Candido) / Filmagem: M.Marinho (Gabriel Leite, Renan Soriani, Thiago Speri) / Assessoria: Helen Rios / Decoração: Adriana Brunelly  / Cerimônia: Paróquia São Vicente de Paula / Buffet: Laguna / Músicos Cerimônia: Presente Musical / Cabelo e Maquiagem: Vânio Bitencourt / Vestido da Noiva: Eliane Zanini  / Doces: Maria Inês Sella / Músicos da Festa: Banda Show Bis / Bem Casado: Ana Maria Bem Casados / Plotagem: Silvia Zotarelli 

Lorenzo 02 anos

Londrina, 26 de fevereiro de 2015

:: Aniversários ::

As grandes histórias são feitas de pedacinhos de tempo, pedacinhos de felicidades, pedacinhos de amor... e os filhos vem coroar a plenitude de um relacionamento, encher de alegria toda a casa, mudar toda a rotina...os filhos são presentes de Deus, para que possamos ampliar nossos horizontes e unir ainda mais as nossas famílias.

Ter filhos é viver uma grande oportunidade de explorar o desconhecido, redescobrir valores, aprender, reaprender, saber valorizar cada detalhe, vibrar com cada nova descoberta. Ter filhos é gostar de novos desafios, e saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido, e ter lá no fundo do baú as melhores lembranças dessa fase de grandes transformações.

Muita paz


Ficha Técnica:

{15/02/2015} Fotografia: M.Marinho (Renilson Guimarães) / Filmagem: M.Marinho (Gabriel Leite, Renan Soriani) / Buffet: Usina Kids