Karina e Gustavo

Londrina, 1 de setembro de 2014

:: Casamentos ::

KARINA E GUSTAVO from mmarinho on Vimeo.

Vanessa e João

Londrina, 29 de agosto de 2014

:: Casamentos ::

“Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegra de vocês seja completa.” – João 15:11

Amar é construir alianças e sólidos alicerces para direcionar os esforços, planejar o futuro, lembrar do passado e viver cada instante tendo a certeza que a vida é um presente do Pai e cabe a cada um de nós crescer e multiplicar esse dom de vida e amor.

“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos Nele.” (Salmo 118-24)

Construa em sua vida um AMOR ÁGAPE:

A – Ágape – Aceitar a individualidade do outro, amar de forma simples e profunda. Entender a dimensão dessa palavra no dia a dia do casamento.

G – Graça – Deus dá o que o homem precisa – seus merecimentos e suas conquistas. Cheio de graça e louvor.

A – Amor – Uma relação que transborde felicidade – que celebre cada vitória. Um amor que seja alegre, pleno e realizado.

P – Perdão – o amor só é completo com o perdão. Um sentimento capaz de acalmar um coração aflito. Aceitar as diferenças sempre.

E - Eterno – O amor não tem tempo, lugar, idade. Viver cada dia com a intensidade da sua felicidade. Ser exemplo para outras famílias, em sua comunidade.

Deixe a sua luz brilhar, ilumine o seu amor.  “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos um coração sábio” (Salmo 90.12)

Muita paz

(Marinho)


Ficha Técnica:

{16/08/2014} Fotografia: M.Marinho (Maurinho lemos, Marinho, Kelvin Montes Rodrigo Martins) / Filmagem: Fernando Ribeiro / Assessoria: Maria José Peretti / Recepção: Buffet Laguna / Músicos da Festa: Banda Renascer / Cabelo e Maquiagem: Jaques Janini / Cerimônia: Igreja Nossa Senhora Aparecida / Vestido da Noiva: Sergio Gavioli / Músicos da Cerimônia: Grupo Mariage

Luisa - Tatiana e Humberto

Londrina, 28 de agosto de 2014

:: Ensaios ::

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
princesa linda demais
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!”

Música – Aos olhos do Pai

Diante do Trono