Ana, Rita, Pedro e Jorge

Londrina, 24 de abril de 2014

:: Ensaios ::

Os filhos crescem para partilhar com o mundo e as pessoas que os cercam suas crenças, costumes e valores. Esperamos que saibam enxergar o que há dentro de cada pessoa e extrair delas o que tem de melhor, porque os sonhos constituem a essência da vida.

Crescer em um ambiente que traga novos desafios a toda hora, e que respeite o tempo de cada um. Um lugar para aprender a todo instante, conhecer a história de cada membro, se reconhecer na imagem de outros parentes, e entender o significado da palavra família – viver esse amor.

Ana,  Pedro e sua família são muito especiais em nossa história de trabalho, porque estivemos sempre presentes nos grandes momentos, e nos sentimos honrados em participar de cada etapa da vida desse menino lindo...

Felicidades a todos, sejam muito felizes. Toda a felicidade do mundo para explicar essa história de amor.

Muita paz.

(Marinho)

 

Melina e Alexandre

Londrina, 23 de abril de 2014

:: Casamentos ::

MELINA E ALEXANDRE from mmarinho on Vimeo.

Helena - 11 meses

Londrina, 22 de abril de 2014

:: Ensaios ::

Há 11 meses Deus nos mostra o real significado da palavra “família” e da expressão “amor incondicional.”

Filhoquinha: nós te amamos muitooooooooo! Agradecemos a Deus a oportunidade de sermos seus pais! Que sua vida seja sempre “doce” e abençoada por Deus!

 

Obs.: Mamãe chorou muito durante a gravidez ouvindo essa música e imaginando como você seria! Hoje você é minha realidade e razão de viver!

Aos Olhos do Pai (Ana Paula Valadão)

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa
Aos olhos do Pai.

Julia e Thiago

Jataizinho, 17 de abril de 2014

:: Ensaios ::



“Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor

 

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

 

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

 

E a gente canta
A gente dança
A gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância"


Velha Infância - Tribalistas

Karen e Maicon

Londrina, 16 de abril de 2014

:: Casamentos ::

Há alguns dias o meu coração vem disparando... A sensação que tenho é de uma adolescente apaixonada que vai encontrar alguém que ama. Mas este não é qualquer amor e nem qualquer encontro. Este é um encontro definitivo e muito esperado...

Hoje, por exemplo, ao acordar pensei nisso. O quanto esperei por este dia e a espera veio carregada de saudade, porque de 5 anos e 9 meses de namoro, 5 foram à distância. Mas resistimos os 400 km, o ciúme, as brigas e, em especial, as nossas personalidades. Isso tudo porque o nosso amor é mais forte do que qualquer coisa que pudesse nos separar.

Não foi fácil – sabemos disso. Mas acredito que além do nosso amor há um propósito maior em nossas vidas e ele vem de deus e de nossa senhora que a partir de agora abençoarão ainda mais a nossa união.

E como somos devotos de nossa senhora, tenho a convicção que ela se “esforçou” para que nos encontrássemos – primeiro lá na chácara lima e depois em Ibiporã quando ficamos pela primeira vez no dia 13 de outubro de 2007, um dia depois de eu ter pedido para que ela preparasse um namorado que gostasse de mim e eu dele. Não pedi nada mais. E de fato o que sustenta o nosso relacionamento é este gostar. 

Mas, enfim, hoje, dia 4 de abril de 2014, eu estou aqui para dizer que eu escolhi você para formar uma família e para seguir adiante. Tanto que estou deixando meu trabalho, minha casa, minha família para começar uma vida com você que é o homem que eu amo.

A Noiva




Ficha Técnica:

{04/04/2014} Fotografia: M.Marinho (Marinho, Renilson Guimarães, Ricardo Naves ) / Filmagem: M.Marinho (Allan Ferreira, Christian Franco, Gabriel Leite, Renan Soriani) / Assessoria: Daniela Buzeti / Múcica da Cêrimonia: Grupo Primoveri / Igreja: Sagrados Corações /  Festa e Buffet: Empório Guimarães / Decoração: Flórida  / Dj: Walter Manabu  / Doces: Maria Inês Sella / Vestido da Noiva: Sergio Gavioli / Grinalda: Andrea Lhemann / Cabelo e Maquiagem: Beto Maran / Convites e Papelaria: Fabiana Costa