Isabela e Fernando

Londrina, 30 de janeiro de 2015

:: Casamentos ::

“Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do pescoço, escreva-os a tábua do seu coração” (Provérbios 3:3)

Aqueles que conhecem a Deus nunca estão sós nessa caminhada em busca da felicidade, e ser feliz é a nossa capacidade maior de doação, entrega e perdão. A felicidade está dentro de nós, e muitas vezes falamos com os olhos e expressamos todo o sentimento que reconhecemos na pessoa amada. Reconhecer o outro como essencial na sua vida é a razão de uma grande história de amor.

O amor é uma janela aberta por Deus para que a luz do conhecimento, da felicidade e da paz, adentre no coração do homem e que ele desenvolva o propósito divino em sua vida e na sociedade. Deus, ao criar o homem, instituiu na família, para que no aconchego do lar, o casal possa priorizar seus objetivos, superar as dificuldades, reequilibrar forças e buscar dentro de si todas as respostas. Quando escolhemos viver o amor, todos os caminhos nos levam para a mesma direção.

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente.”

Muita paz!

(Marinho)


Ficha Técnica:

{24/01/2015} Fotografia: M.Marinho (Marinho, Renilson Guimarães, Rodrigo Martins) / Filmagem: M.Marinho (Christian Franco, Gabriel Leite, Renan Soriani) / Assessoria: Antonio Naves / Decoração: Flórida – Bento Pieróli  / Cerimônia: Igreja Rainha do Universo / Festa e Buffet: Empório Guimarães / Músicos Cerimônia: Grupo Mariage / Cabelo e Maquiagem: Vânio Bitencourt / Vestido da Noiva: Eliane Zanini  / DJ: Walter Manabu / Bem Casado: Ana Maria Bem Casados / Doces: Maria Inês Sella / Bolo Fake: Madalena Von Hohendorff / Plotagem: Silvia Zotarelli / Lembrancinha: Cabine Vip / Trajes do Noivo: Sergio Gaviolli 

Dalva e Sebastião

Cambé, 29 de janeiro de 2015

:: Ensaios ::

((( DALVA E SEBASTIÃO ))) BODAS DE PRATA from mmarinho on Vimeo.

Bodas de Prata - Dalva e Sebastião

Londrina, 28 de janeiro de 2015

:: Casamentos ::

Sonhar com o amanhã. Depois de uma jornada de 25 anos, sonhar é preciso, e alimentar esse desejo com as felicidades do presente, e as boas recordações do passado, ao lado dos familiares e dos grandes amigos. Um amor, um compromisso, e a construção de um lar tijolo a tijolo, com muito suor, lágrimas, alegrias e grandes realizações, descobrindo que o diálogo traz segurança para a vida do casal, e juntos alcançam as riquezas do coração e a prosperidade da vida. As dificuldades foram muitas, mas as vitórias foram plenas, porque o que realmente importa é estar um ao lado do outro e de mãos dadas.

O casamento é um passaporte para que as novas gerações sejam mais fortalecidas na fé e na palavra, e os filhos, que nessa linda história são dois, com características e personalidades bem distintas, reflitam como espelhos a luz de um casamento feliz, sendo para a sociedade exemplo da presença de Deus em nosso meio.

No evangelho de Mateus 5, 13-16, Deus nos fala “Vocês são o sal para a humanidade; Vocês são a luz para o mundo. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu”.

 

As grandes realizações de nossa vida não podem ser tocadas, mas sentidas pelo coração.

Muita paz


Ficha Técnica:

{22/01/2015} Fotografia: M.Marinho (Eder Cardoso,Romulo Azevedo, Marinho, Rodrigo Martins) / Filmagem: M.Marinho (Alan Ferreira, Gabriel Leite,) / Assessoria: Antonio Naves/ Decoração:Sergio Figueredo / Cerimônia: Festa: Buffet Planalto/ Som – DJ e Iluminação: DJ Massa / Cabelo e Maquiagem: Vânio Bitencourt / Vestido da Noiva: Sergio Gaviole / Músicos da Cerimônia: Mariage / Doces: Maria Inês Sella e Luciano Zanutto / Forração: Art Tendas / Plotagens: Silvia Zotareli