Boas Festas e Feliz 2015

Londrina, 19 de dezembro de 2014

:: Aniversários ::

Receita para sua Árvore de Natal

Escolha uma árvore bem alta...Regue com muita paciência e aprendizado...

Corte aqueles galhos secos, cheios de tristezas e decepções...

Escolha inúmeras bolas coloridas:

- vermelho-amor, verde-esperança, amarelo-carinho, azul-realizações, branco-paz...

Chame toda a sua família e amigos para ajudar a enfeitar...

Prenda as bolinhas nos galhos com cordões imensos de partilha, força e união...

Enfeite, também, com luzes de amor, conquistas e vida...

Não se esqueça de colocar a estrela no topo da árvore! Se não alcançar, peça ajuda ao sucesso para subir.

Na noite de Natal, reúna todos em torno da árvore para regar ainda mais com sorrisos, abraços e fraternidade (regue diariamente).

E, após passado o Natal, plante a árvore no quintal da sua vida, e a cultive durante este novo ano que se aproxima.

 

O Estúdio M.Marinho Fotografia e Filmes deseja a todos um Feliz Natal e um 2015 cheio de paz!!!

Agradecemos a oportunidade que você nos oferece quando nos coloca ao seu lado na realização dos seus sonhos.

Aproveitamos para comunicar que estaremos em férias coletivas do período de 20/12/2014 a 06/01/2015

Muita paz!

Talita e Jader

Londrina, 18 de dezembro de 2014

:: Ensaios ::

Novembro de 2009. Senta que la vem história...!

Era pra ser . E foi. Dois brasileiros dispostos a deixar suas raízes em busca de sucesso profissional em Dubai .Ela comissária de bordo e ele jogador naquela terra árabe em que cada um corre em busca dos seus objetivos.  Quando em uma festa brasileira os olhares se cruzaram e com apenas um sorriso de cada lado tudo começou.

 A conversa era ótima, a companhia perfeita e aquela sensação estranha de arrepio misturada com alegria. Pronto o cupido flechou! Quando o amor fala mais alto tudo e possível. Desde então não nos desgrudamos. São quase 5 anos de história , mas que parecem uma vida inteira.

Do fruto desse amor veio a nossa linda princesa Sarah para alegrar ainda mais nossas vidas. E nosso sonho de completar nossa união com a benção de Deus e nossos familiares e amigos finalmente está chegando.

Cada um de vocês também fazem parte da nossa história, e gostaríamos que no dia 26-12-2014 todos estivessem presentes para compartilhar  nosso amor .

 Grande abraço.

 Jader e Talita.

Nathalia e Adriano

Arapongas, 17 de dezembro de 2014

:: Casamentos ::

A tradição de usar as alianças no dedo anular esquerdo, da mão esquerda, indica que a partir desse dia, o casal sela um compromisso entre eles e Deus, para que a caminhada da vida, e a construção do lar sejam feitos em três – o casal e Deus. O ritual da troca de alianças costuma emocionar a todos que estiveram presentes, e que acompanham o crescimento da família. A partir desse momento, os dois estão formalmente casados, e através desse símbolo levarão a mensagem da renovação da vida e formação de valores cristãos para o fortalecimento da sociedade.

A aliança significa um compromisso ilimitado, entre o Pai e a nova família. E Deus nos fala:

“Melhor é serem dois do que um. Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”. (Eclesiastes 4:9-12.)

Uma aliança sozinha significa zero – as alianças juntas significam o infinito.

Muita paz.

 

Ficha Técnica:

{13/12/2014} Fotografia: M.Marinho (Marinho, Kelvin Oliveira, Renilson Guimarães, Rodrigo Martins) / Filmagem: Kasar Eventos / Assessoria: Érika Mayumi Eventos / Decoração: Isaura Decor / Doces, Lembranças e Bolo: Duas Irmãs / Recepção: Buffet Belloni / DJ, Som e Iluminação: Heitor Massi / Cabelo e Maquiagem: Vânio Bitencourt /Cerimônia: Igreja Colônia Esperança / Vestido da Noiva: Sergio Gaviolli / Véu e Grinalda: Andrea Lehman / Atração: Escola de Samba Gaviões Londrinense / Sax: Pablo Leandrini / Coral: Vocalizz / Paisagismo e Buque: Cristina Floricultura